Trabalho desenvolvido no curso de Arquitetura e Urbanismo, na disciplina de Projeto Arquitetônico I de 2011.1 (projeto readaptado em abril/2016). Se trata de uma proposta localizado na Avenida Cabo Branco à Beira mar da praia do Cabo Branco, próximo ao Hotel Ibis em João Pessoa.
E tem como objetivo atrair o turismo do local com sua grande arquitetura moderna, além do, uso de concreto e vidro. Inspirado em um dos marcos da arquitetura do século 20, MASP- Museu de Arte de São Paulo, da arquiteta Lina Bo Bardi, o Museu da tolerância realiza-se através de um edifício de grande porte, em que sua estrutura é composta por três vigas e pilares robustos, que são protendidas por um sistema de protensão sustentando o 1º andar, onde estão o auditório para 30 pessoas, área de serviço, banheiros masculino e feminino, além de um WC acessível.

No térreo encontramos uma área de exposição para 200 pessoas, área com terminais de consultas, administração com wc acessível, depósito com área de carde descarga e carga aos fundos, escada e plataforma, sanitários masculino e feminino, e um wc acessível. Contando com um pé direito de 4,00m e no mezanino com 3,00m de pé direito.